Casamentos Campinas, SP

Carmem + Ariel

Esse é um daqueles casamentos que tenho uma certa dificuldade para encontrar palavras para descrever. Normalmente isso acontece quando são pessoas próximas, familiares ou amigos, mas não é o caso.


Não consigo descrevê-lo porque existe uma participação especial das 'coincidências da vida', que envolve um pouco da minha infância em um lugar que faz parte das memórias. Além disso, os compromissos diários fizeram com que eu descobrisse isso somente na hora do casamento.


Está curioso para saber o que é, né?! rs ... Eu vou contar!


Tudo começou com um contato do noivo, o Ariel. O que já era bem diferente, já que normalmente são as noivas que entram em contato e decidem praticamente todos os fornecedores do casamento. Depois de alguns dias de conversa via Whatsapp e várias tentativas de marcar uma reunião (e não conseguimos), fechamos contrato. No dia do casamento, fotografei o making of da Carmem, e pela primeira vez tive a oportunidade de conhecê-la. E foi super divertido.


Quando chegamos ao local da cerimônia, que era na casa de seus pais, descobri que moravam atrás do clube que passei quase todos os finais de semana, quando era criança. O muro que separava a casa do campo de futebol, era alvo constante dos chutes errados do meu talento para o esporte. E para minha surpresa, a noiva me diz que também era sócia do clube no mesmo período. E ficamos com uma pergunta sem resposta: "Será que brincamos juntos nessa época?"


Nunca vamos saber, mas vamos sempre lembrar dos momentos que passamos juntos nesse casamento que foi lindo e emocionante. ;)




Fotografia: Rafael Petrocco e Flávio Iwai