Casamentos Quinta das Bromélias, Campinas, SP

Miriam + Mikelli

Esse é um daqueles casamentos em que a responsabilidade de escrever o texto é maior do que estar no dia do casamento fotografando. E vou explicar o por quê.


O noivo, conhecido Ronaldo, Mikelli ou Mike (dependendo da sua intimidade) é um designer de mão cheia, além de criativo também trabalhou com fotografia e diagramação (o que já aumenta a responsabilidade do fotógrafo) no estúdio do Guilherme Riguetti, ou seja, foi meu companheiro de trabalho por 4 (quase 5) anos. Praticamente acompanhou meu desenvolvimento como fotógrafo desde o início. E foi ele quem me ensinou as técnicas de diagramação e alguns macetes no tratamento no Photoshop.


Agora entenderam a responsabilidade de transformar em palavras o sentimento de poder contar a história desse casamento?


Quando recebi o email perguntando se eu poderia fazer parte da equipe que fotografaria o seu casamento, fiquei ao mesmo tempo feliz e com imenso frio na barriga, afinal, são poucas as vezes que somos convidados a registrar o casamento de uma pessoa que admiramos não só pelo profissional que é, mas também pela pessoa que é. A alegria foi ainda maior quando descobri que a equipe 'convocada' para fazer parte dessa história era a mesma que por 6 anos fiz parte. Era a Riguetti Fotografia e Cinema, trabalhando novamente juntos e para uma pessoa que fez parte do nosso time.


E não era só isso. Todas as pessoas envolvidas com o evento, eram pessoas queridas e que sempre estiveram ao nosso lado.


Fico feliz em ter tido a oportunidade de fotografar essa união.


Desejo muitas felicidades ao casal.


----------


Ficha técnica:

Fotografia: Rafael Petrocco e Mauriane Riguetti

Filmagem: Samuel Daminelli, Bruno Schubert e Lucas Lopes

Cerimonial: Flávia Cantusio

Buffet: Santa Maria

Local: Quinta das Bromélias

Coral e Banda: Carretel Produções

Decoração: Charme de Moça Decor Boutique

Vestido da Noiva: -

Maquiagem: -

Carro: Bride Benz